Última hora! Bruno Lage tem 'trunfo' para o Estrela Vermelha - Benfica | OneFootball

Última hora! Bruno Lage tem 'trunfo' para o Estrela Vermelha - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 September 2024

Última hora! Bruno Lage tem 'trunfo' para o Estrela Vermelha - Benfica

Article image:Última hora! Bruno Lage tem 'trunfo' para o Estrela Vermelha - Benfica

Ótimas notícias! Bruno Lage tem 'trunfo' na manga para o Estrela Vermelha - Benfica: Ángel Di María é um dos atletas mais experientes na Liga dos Campeões, podendo a vivência do extremo ajudar as águias nesta nova edição da Champions League.

O camisola 11 do Clube da Luz inicia já na próxima quinta-feira, frente ao Estrela Vermelha, a sua 15ª campanha na prova milionária, sendo o sexto futebolista presente nesta edição com mais partidas na prova. O campeão do mundo pela Argentina já tem 'nas pernas' 107 partidas na Liga dos Campeões, tendo disputado 11 pelo Benfica


OneFootball Videos


De acordo com informações avançadas pelo jornal desportivo Record, na edição desta quarta-feira, Di María, que está assim num lote restrito de atletas, fica apenas atrás de Mller, Neuer, Modric, Lewandowski e Alaba. No que toca ao plantel do Glorioso, os restantes 10 futebolistas que foram titulares frente ao Santa Clara somam no total 137 partidas na Champions, somando apenas mais 30 que El Fideo.

Na presente época, Ángel Di María já contabiliza quatro embates, somando um remate certeiro. O craque regressou ao Clube da Luz na temporada passada e realizou 48 duelos: 28 no Campeonato Nacional, cinco na Liga dos Campeões, cinco na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 3.984 minutos que disputou, o futebolista somou 17 golos e 13 assistências.

Ao todo, com a camisola do Benfica, Di María – atualmente avaliado em 3 milhões de euros – contabiliza 177 partidas, nas quais apontou 33 golos e fez 38 assistências, tendo conquistado um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24).

View publisher imprint