Portal dos Dragões
·26 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·26 November 2024
Vítor Bruno é um homem que se encontra em apuros. A derrota nos últimos momentos frente à Lazio, a humilhação no Estádio da Luz contra o Benfica, e a eliminação da Taça de Portugal a favor do Moreirense elevaram o tom das críticas.
O técnico do FC Porto está ciente de que o próximo jogo, na Liga Europa, contra o Anderlecht, é de extrema importância; é também consciente de que a sua popularidade entre os adeptos do Porto é bastante reduzida.
Após o seu automóvel ter sido vandalizado – um incidente que gerou declarações contraditórias entre o treinador dos ‘dragões’ e o presidente André Villas-Boas – e de a comitiva do Porto ter sido recebida com hostilidade no seu regresso ao Dragão, depois do jogo em Moreira de Cónegos, Vítor Bruno tornou-se alvo de novas críticas.
Na noite passada, nas proximidades do Estádio do Dragão, adeptos do Porto exibiram uma faixa, acompanhada de tochas de fumo, onde se podia ler: “Pede-se exigência. Treinador sem experiência”.
Além de ter a tarefa de colocar o FC Porto de novo na senda das vitórias, o treinador também tem a responsabilidade de conquistar o apoio dos adeptos do Porto.