MaisQueUmJogo - MQJ
·15 December 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·15 December 2024
O Pachuca tentará fazer história na próxima quarta-feira (18). O time mexicano conseguiu chegar, pela primeira vez, na final da Copa Intercontinental de clubes. Após eliminar o Botafogo e o Al Ahly, do Egito, os mexicanos terão os espanhóis do Real Madrid como rivais na grande final.
Decerto, o treinador da equipe, Guillermo Almada, garantiu que seu time irá encarar o adversário de frente, sem medo:
– A motivação estará presente porque estaremos decidindo um campeonato. Temos que seguir mostrando valentia. Quando estivermos com a bola é seguir tendo mobilidade e com defesa, nos fortalecendo como equipe para uma oportunidade que é merecida.
O Real Madrid é o melhor time do mundo, e não vamos jogar com medo. Essa é a nossa característica. Montiel, por exemplo, tem 18 anos e já é um dos melhores jogadores da Liga Mexicana e sei que ele vai demonstrar o seu futebol contra qualquer outro.
Não vamos discutir a hierarquia do Real Madrid à nível mundial. Temos que seguir recuperando os nossos jogadores, acabamos de passar por uma decisão de pênaltis. Estamos muito concentrados. Real tem muitos jogadores bons, mas isso é normal. Seguimos sonhando e demonstrando no campo, completou Almada.
Portanto, Real e Pachuca decidem o Intercontinental na próxima quarta-feira (18), as 14h (horário de Brasília), no estádio Lusail, no Catar. O time espanhol busca vencer sua nona taça de mundiais. Já os mexicanos, serão campeões inéditos se conseguirem derrubar o todo poderoso time galáctico.
Vini Jr. e Rodrygo estão confirmados para a viagem e deverão começar a partida como titulares. Mbappé é dúvida.
Live
Live
Live
Live