Treinador do Moreirense com dúvidas da vitória do Sporting: "Fomos melhores, sem dúvida" | OneFootball

Treinador do Moreirense com dúvidas da vitória do Sporting: "Fomos melhores, sem dúvida" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·19 April 2025

Treinador do Moreirense com dúvidas da vitória do Sporting: "Fomos melhores, sem dúvida"

Article image:Treinador do Moreirense com dúvidas da vitória do Sporting: "Fomos melhores, sem dúvida"

O Sporting defrontou, na passada sexta feira, dia 18 de abril, a formação do Moreirense, em partida referente à jornada 30 da Liga Portugal Betclic. Os leões venceram por 3-1, e no final da partida, Cristiano Bacci, treinador da equipa de Moreira de Cónegos, falou com os microfones da SportTv. Reconheceu a superioridade dos leões, mas deixou algumas ressalvas.

"Apesar da força do Sporting ser clara como a água, nós facilitámos muito na primeira parte. A malta não entrou com a entrega que costuma ter, perdemos muitas bolas, deixamos contra-ataques mais do que uma vez ficamos expostos, tentamos jogar por dentro quando não havia espaço. Na segunda parte ajustámos, tanto na mentalidade como taticamente, fomos melhores, sem dúvida", começou por dizer o técnico do Moreirense, em análise à partida.


OneFootball Videos


Depois, sobre a reação da equipa na segunda parte: "O futebol é um jogo bonito. Depois de fazermos o primeiro golo tivemos uma grande ocasião, o jogo podia ter mudado ali. Mas parabéns ao Sporting, foi claramente melhor", disse Cristiano Bacci.

O treinador do Moreirense destacou, de seguida, a ausência de Schettine, explicando que não queria "falar de quem não estava", e dando, depois, palco a Yan Maranhão, que ocupou a posição do ausente e "deu tudo".

Por último, falou do que falta para o Moreirense nesta Liga Portugal Betclic: "Temos que melhorar antes do Nacional, mas apesar de duas derrotas a minha confiança na equipa não mudou. Temos de melhorar o resultado já no próximo jogo porque são três pontos importantes para nós", rematou Cristiano Bacci, depois do jogo com o Sporting, que terminou com vitória verde e branca por 3-1, em virtude do hat trick de Viktor Gyokeres.

View publisher imprint