Time francês pode contratar Gerson e Fabrício Bruno, do Flamengo, após pedido de Sampaoli | OneFootball

Time francês pode contratar Gerson e Fabrício Bruno, do Flamengo, após pedido de Sampaoli | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·13 November 2024

Time francês pode contratar Gerson e Fabrício Bruno, do Flamengo, após pedido de Sampaoli

Article image:Time francês pode contratar Gerson e Fabrício Bruno, do Flamengo, após pedido de Sampaoli

Rennes (FRA) anunciou Jorge Sampaoli como novo treinador


Na última segunda-feira (11), o Rennes (FRA) anunciou a contratação de Jorge Sampaoli. Ex-técnico do Flamengo, o argentino solicitou ao clube francês as contratações de dois atletas rubro-negros: o volante Gerson e o zagueiro Fabrício Bruno.

Contudo, segundo o GE, nenhuma proposta foi formalizada ao Flamengo, visto que a janela de transferências está fechada. Em resumo, o período de contratações inicia em 02 de janeiro de 2025 e fecha em 27 de fevereiro do ano que vem.


OneFootball Videos


Importante ressaltar que Fabrício Bruno já esteve na mira do Rennes. Dessa forma, na última janela de transferências, o clube francês ofereceu 14 milhões de euros (R$ 85,7 milhões na cotação da época) ao Flamengo. Porém, o Mais Querido recusou a oferta.

SAMPAOLI E GERSON

Cabe destacar que Gerson e Jorge Sampaoli trabalharam juntos no Olympique de Marselha (FRA). Inclusive, época em que foi comandado pelo argentino, o volante rubro-negro viveu a melhor fase atuando no futebol francês antes de voltar ao Flamengo.

Destaques na temporada do Flamengo, Gerson e Fabrício Bruno seguem nos planos do clube rubro-negro para a próxima temporada. Enquanto o volante de 27 anos tem contrato com o Mais Querido até o fim de 2027, o zagueiro de 28 tem vínculo até dezembro de 2028.

PASSAGEM DE SAMPAOLI NO FLA

Jorge Sampaoli esteve no comando do Flamengo em 39 jogos entre abril e setembro de 2023. Sob o comando do argentino, o Mais Querido venceu 20 partidas, empatou 11 e perdeu oito. Além disso, o time rubro-negro marcou 63 gols e sofreu 41. O treinador foi demitido após perder a final da Copa do Brasil para o São Paulo.

View publisher imprint