MaisQueUmJogo - MQJ
·15 May 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·15 May 2024
Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, respondeu as acusações do ex-jogador da equipe, o inglês, Wayne Rooney. Recentemente, o ex-atacante indicou que existem jogadores no elenco dos red devils que não querem mais jogar pelo time.
De acordo com Rooney, nomes importantes estão se poupando, já que no mês que vem, haverá disputas de Eurocopa, Copa América e até, Olimpíadas. Veja a declaração do histórico atacante do clube:
– Há jogadores muito bons, mas o desempenho está muito aquém. Há um Euro e uma final da Taça (Copa da Inglaterra) aí à porta. É fácil ver que os jogadores relaxaram e depois, voltarão para o disputar a EURO. Eu próprio vi isso, ao longo dos anos. Os jogadores não estão sendo suficientemente responsabilizados, cai tudo em cima do treinador.
Erik ten Hag defendeu jogadores do Manchester United | Foto: Justin Setterfield/Getty Images
Ten Hag rebateu a afirmação de Rooney e disse que, em seu time, os jogadores sempre estão “desesperados para jogar”:
Deviam ver aqui em Carrington (centro de treinamentos do United]). Antes do jogo com o Arsenal, o Bruno (Fernandes) fez um teste de condição física para tentar jogar. O Rashford deu tudo. Os jogadores estão desesperados. Lindelof e Varane estão a treinar para estarem disponíveis para a final.
Decerto, o Manchester ainda tem mais duas partidas para disputar, até o fim da temporada. Portanto, no domingo (19), o time encerra a participação na Premier League, fora de casa, contra o Brighton. Depois, no outro sábado (25), a equipe decide a Copa da Inglaterra contra o maior rival, Manchester City.