Susy Miranda é destituída do cargo de diretora social do Corinthians: “Sem explicação” | OneFootball

Susy Miranda é destituída do cargo de diretora social do Corinthians: “Sem explicação” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·2 April 2025

Susy Miranda é destituída do cargo de diretora social do Corinthians: “Sem explicação”

Article image:Susy Miranda é destituída do cargo de diretora social do Corinthians: “Sem explicação”
  1. Por Larissa Beppler e Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Nesta terça-feira, 1º, Susy Miranda Sanchez foi destituída do cargo de diretora social do Corinthians. A informação foi confirmada por ela em um comunicado, no qual afirma ter sido desligada de sua função no clube devido a novos acordos políticos da atual gestão.

Recentemente, Susy publicou uma foto ao lado dos vice-presidentes do Corinthians, Osmar Stabile e Armando Mendonça, com quem o presidente Augusto Melo não mantém uma boa relação desde que o escândalo envolvendo o contrato de patrocínio com a Vai de Bet veio à tona.


OneFootball Videos


Article image:Susy Miranda é destituída do cargo de diretora social do Corinthians: “Sem explicação”

Foto: Reprodução

A publicação pode ter contribuído para a demissão da diretora. No entanto, há alguns meses, a Central do Timão recebeu denúncias de funcionários do Parque São Jorge alegando que Susy Miranda estaria sofrendo assédio moral e ingerência de um dos dirigentes da base do clube em seu departamento. Na época, ela preferiu não comentar as acusações, mas, nesta terça-feira, confirmou o teor das denúncias e revelou que pretende formalizar uma queixa contra ele.

Susy Miranda é a oitava diretora estatutária a deixar a gestão. Antes dela, também saíram Rubens Gomes (diretor de futebol), Rozallah Santoro (diretor financeiro), Fernando Alba (diretor adjunto de futebol), Yun Ki Lee (diretor jurídico), Fernando Perino (diretor jurídico adjunto), Leonardo Pantaleão (diretor jurídico) e Marcelo Mariano (diretor administrativo), além de Sérgio Moura, ex-superintendente de marketing, e Marcelo Munhoes, diretor de TI.

Confira abaixo o comunicado de Susy Miranda sobre seu desligamento do cargo:

“Fui destituída do cargo de diretora do Departamento Social do Corinthians pelo presidente Augusto Melo, em razão de novos acordos políticos da atual gestão. Fui surpreendida com essa informação há poucos minutos e, mesmo contra minha vontade, saio com a certeza de ter dado o meu melhor. Agradeço imensamente a todos que estiveram comigo nessa trajetória. Foi uma honra viver cada evento ao lado de vocês. Obrigada pelo apoio.”

Veja Mais:

View publisher imprint