Sob pressão, Bahia encara obrigação de vencer o Athletico em casa | OneFootball

Sob pressão, Bahia encara obrigação de vencer o Athletico em casa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: ecbahia.com

ecbahia.com

·24 November 2024

Sob pressão, Bahia encara obrigação de vencer o Athletico em casa

Article image:Sob pressão, Bahia encara obrigação de vencer o Athletico em casa

É dia de Bahia! Neste domingo (24), o Esquadrão de Aço vai enfrentar o Athletico em partida válida pela 35ª rodada, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Altamente pressionado na temporada, após seis jogos consecutivos sem vencer, incluindo cinco derrotas nesse período, o Bahia precisa voltar a triunfar urgentemente para não se complicar – ainda mais –, na disputa por uma vaga na Libertadores.


OneFootball Videos


Com 46 pontos, o Esquadrão permanece com chances reais de alcançar o G-7 nessa rodada. Para isso, é obrigatório vencer a equipe paranaense, além de torcer por um tropeço do Cruzeiro, que só jogará por essa rodada na quarta-feira (27).

Por outro lado, um novo tropeço pode causar um estrago ainda maior na classificação, tendo em vista que o Corinthians tem apenas dois pontos a menos que o Bahia e jogará em casa contra o Vasco.

Para este jogo, o técnico Rogério Ceni conta com elenco quase completo. Rezende e Iago Borduchi são os únicos desfalques. Kanu e Arias estão de volta e podem jogar.

No primeiro turno, o Bahia derrotou o CAP por 3 a 1, fora de casa, em uma noite inspirada de Biel, Everaldo e Juba na ocasião.

Prováveis escalações de Bahia x Athletico

Provável time do Bahia:

Adriel; Gilberto (Arias), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.

Mycael; Leo Godoy, Lucas Belezi, Gamarra e Esquivel; Gabriel, Felipinho e Nikão; João Cruz, Cuello e Pablo. Técnico: Lucho González.

Competição: Brasileirão Série A – 35ª rodadaData e horário: 24 de novembro de 2024, às 16h (de Brasília)Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BAArbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE-FIFA), auxiliado por: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)Transmissão: Premiere e TV Bahia

View publisher imprint