Show de Reijnders leva City à goleada sobre o Wolves | OneFootball

Show de Reijnders leva City à goleada sobre o Wolves | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·16 August 2025

Show de Reijnders leva City à goleada sobre o Wolves

Article image:Show de Reijnders leva City à goleada sobre o Wolves

O Manchester City teve um início perfeito na sua campanha da Premier League, derrotando o Wolves por 4-0 no Molineux, graças a um bis de Erling Haaland e uma estreia brilhante do reforço de verão Tijjani Reijnders.

A equipa de Pep Guardiola passou por uma rara temporada sem títulos no ano passado, mas esta exibição foi um lembrete da qualidade e ambição para a nova campanha.


OneFootball Videos


Depois de uma bonita homenagem a Diogo Jota e de aperto de mão entre Toti Gomes e Bernardo Silva, capitães das respetivas equipas, o duelo arrancou. Os visitantes dominaram desde o início e não demorou muito para que a sua superioridade se evidenciasse.

Haaland, que já tinha desperdiçado uma oportunidade inicial, estava no lugar certo para finalizar o cruzamento rasteiro de Rico Lewis logo após a meia hora de jogo. Pouco depois, o City duplicou a vantagem quando Reijnders, que já tinha estado em evidência no lance do 0-1, avançou em contra-ataque e rematou com precisão para o canto inferior.

O Wolves tentou responder, com Marshall Munetsi a cabecear para o fundo das redes, mas o golo foi anulado por fora de jogo, enquanto Jorgen Strand Larsen também esteve perto de marcar. No entanto, o controlo do City sobre o jogo apenas se intensificou após o intervalo.

Logo após a hora de jogo, Reijnders voltou a fazer a diferença, preparando a bola para Haaland concretizar o seu segundo golo da tarde e colocar o resultado fora de dúvida. O substituto e reforço de verão Rayan Cherki adicionou mais brilho ao jogo, com um potente disparo de longe perto do final, assegurando que o City terminasse o dia em grande estilo.

O Wolves esforçou-se, obrigando James Trafford a realizar algumas defesas importantes na sua estreia na liga, mas a baliza do City permaneceu inviolável. O jovem guarda-redes mostrou-se seguro ao longo do jogo, substituindo com confiança o ausente Ederson.

View publisher imprint