Selecionador do Canadá atira-se contra arbitragem: «Tiveram medo de marcar penálti» | OneFootball

Selecionador do Canadá atira-se contra arbitragem: «Tiveram medo de marcar penálti» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·21 June 2024

Selecionador do Canadá atira-se contra arbitragem: «Tiveram medo de marcar penálti»

Article image:Selecionador do Canadá atira-se contra arbitragem: «Tiveram medo de marcar penálti»

Jesse Marsch, selecionador do Canadá, em conferência de imprensa pós-jogo, analisou a vitória na estreia na Copa América 2024 e mostrou-se insatisfeito com a equipa de arbitragem, acusando o árbitro principal de «ter medo» de assinalar um penálti.

O selecionador de 50 anos, refira-se, queixou-se de uma grande penalidade ao minuto 70, por alegada falta sobre Shaffelburg.


OneFootball Videos


«Temos de dizer que foi falta. Depois podemos definir se foi dentro ou fora da área, mas foi 100 por cento falta. A razão pela qual o árbitro não a assinalou foi porque tinha medo que fosse penálti», começou por dizer, atirando ainda que a «Argentina demorou muito tempo para regressar dos balneários ao intervalo».

«Como estavam a demorar tanto tempo, sabia que estavam a ver o vídeo e a analisar como queriam jogar contra nós. Gostava que os árbitros conseguissem gerir isso. Se nos atrasássemos cinco minutos, teríamos de pagar uma multa e haveria um grande problema. A Argentina deveria ser multada,ok? Escreveram isso? Multada», rematou.

De sublinhar que a Argentina venceu o Canadá no jogo inaugural da Copa América por 2-0, com golos de Julián Álvarez e Lautaro Martínez.

View publisher imprint