Mercado do Futebol
·27 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 November 2024
Sem público presente, o Atlético recebeu o Juventude na noite de ontem (26), pela 36ª rodada do Brasileirão 2024. O duelo, no entanto, acabou sendo mais uma derrota do time alvinegro na competição, onde entrou com uma equipe totalmente alternativa.
Ao final do duelo, o meia Gustavo Scarpa, que voltou à atuar após dois jogos fora por lesão, iniciou falando sobre o momento do adversário e seu favoritismo, e falou sobre a crença dos torcedores.
“Nosso maior sonho e acho que é um jogo diferente. Claro que às vezes a parte emocional atrapalha, mas com a maturidade da nossa equipe a gente vai conseguir fazer uma excelente partida”, falou o jogador. “É difícil pedir para o torcedor acreditar. Essa questão de fé do torcedor, quem tem, tem, e quem não tem é difícil mudar. É o momento da gente se fechar, a gente sabe que o momento do Botafogo é muito melhor, eles são favoritos, porém, uma final é um campeonato à parte, ainda mais uma Libertadores. Tenho certeza que será o jogo mais difícil e a gente vai fazer de tudo para conquistar a vitória”, completou.
O meia ainda falou sobre o momento do clube alvinegro, e comparou com as Libertadores que venceu, em 2020 e 2021, quando o Palmeiras também chegou desacreditado.
“Não importa como as equipes chegam para esse jogo, se estão mal ou bem no campeonato. Em 2021, o Palmeiras não era favorito contra o Flamengo, nem em 2020 contra o Santos. É um campeonato à parte. A equipe que estiver mais concentrada e com o mental mais forte, sem dúvida nenhuma, tem mais chance de conquistar o título.”
O jogador, no fim, falou sobre sua situação física, já que está retornando de lesão para a grande final.
View publisher imprint“100% é difícil, nunca estamos, ainda mais no final de novembro, mas estamos à disposição.”
Live
Live