Jogada10
·12 April 2025
São Paulo x Cruzeiro: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·12 April 2025
Neste domingo (13), o São Paulo enfrenta o Cruzeiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após resultados negativos na Libertadores e na Sul-Americana no meio da semana, as duas equipes precisam mudar a chave e buscar a recuperação em outra competição. A bola rola no Morumbis, a partir das 17h30 (horário de Brasília).
Onde assistir TV Globo e Premiere transmitem a partida.
Com dois empates nas primeiras rodadas, ambos por 0 a 0, o São Paulo entra pressionado, especialmente o técnico Zubeldía, que já vê a sombra de Dorival Júnior rondando seu cargo. Ainda sem Oscar e Lucas Moura, a equipe vai a campo com Ferreira e Calleri no ataque. O empate contra o Alianza Lima, pela Libertadores, terminou com vaias da torcida, já que o time abriu 2 a 0 e cedeu o empate. Portanto, é o momento de vencer e virar a chave na temporada, que ainda inclui a disputa da Copa do Brasil.
Em situação parecida, o Cruzeiro chega pressionado pela campanha irregular. Foi eliminado na semifinal do estadual e perdeu os dois primeiros jogos da Sul-Americana, um deles no Mineirão. No Brasileirão, venceu o Mirassol na estreia, mas depois sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio.
Todavia, o dono da SAF Celeste, o dirigente Pedrinho já demonstrou arrependimento por algumas contratações e lida com cobranças da torcida. No entanto, no Morumbis, Gabigol surge como a principal esperança para conquistar três pontos. Por fim, Matheus Henrique que passou por uma operação no menisco é ausência confirmada.
2ª rodada do Campeonato Brasileiro Data e horário: 13/04/2025, às 17h30 (de Brasília) Local: Estádio do Morumbis – SP SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Marcos Antônio e Alisson; Lucas Ferreira, Luciano e Ferreirinha; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía CRUZEIRO: Cássio; William, Fabrício Bruno, Mateo Gamarra e Marlon; Walace, Lucas Romero e Eduardo; Matheus Pereira, Dudu e Gabriel Barbosa. Técnico: Leonardo Jardim Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE) Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)