São-paulino, Erison lembra de gols marcantes do clube: “Luís Fabiano, de cavadinha no Cássio” | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·3 February 2023

São-paulino, Erison lembra de gols marcantes do clube: “Luís Fabiano, de cavadinha no Cássio”

Article image:São-paulino, Erison lembra de gols marcantes do clube: “Luís Fabiano, de cavadinha no Cássio”

Erison foi apresentado como novo reforço do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador, que teve uma foto antiga sua vestindo a camisa do clube veiculada, inicialmente preferiu se esquivar ao ser questionado sobre sua preferência futebolística, mas depois revelou até quais gols do Tricolor mais o marcaram.

Uma foto de 2016 publicada por Erison, quando ainda era menor de idade, repercutiu entre torcedores são-paulinos pelo fato de estar vestindo uma camisa do clube.


OneFootball Videos


“Não tenho muito o que falar sobre isso, mas agora, como jogador, é focar no São Paulo, ajudar o São Paulo e dar me melhor aqui”, disse Erison, inicialmente se esquivando ao ser questionado sobre sua antiga relação com o Tricolor.

Article image:São-paulino, Erison lembra de gols marcantes do clube: “Luís Fabiano, de cavadinha no Cássio”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Posteriormente, porém, o novo atacante do clube acabou se soltando e revelando quais gols do São Paulo mais o marcaram nos últimos anos.

“Luís Fabiano, contra o Corinthians, de cavadinha no Cássio. Lucas Moura também [na final da Copa Sul-Americana, contra o Tigre], de esquerda, entre outros gols, mas tem bastante”, completou.

Erison assinou contrato por empréstimo com o São Paulo válido até o fim de 2023 e chega para brigar por posição com Jonathan Calleri, um dos principais nomes do elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni.

Com sua situação regularizada, Erison está livre para fazer sua estreia com a camisa do São Paulo já no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

View publisher imprint