Santos FC é superado pelo Aguaí no Paulista Sub-20 | OneFootball

Santos FC é superado pelo Aguaí no Paulista Sub-20 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Santos FC

Santos FC

·3 May 2025

Santos FC é superado pelo Aguaí no Paulista Sub-20

Article image:Santos FC é superado pelo Aguaí no Paulista Sub-20

Na tarde deste sábado (3), o Santos FC foi superado pelo Sport Clube Aguaí, por 2 a 3, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. A partida, realizada no CT Rei Pelé, teve os gols santistas marcados por Samuel Lima e Robinho Jr.

A equipe retornará aos gramados na próxima quarta-feira (7), no CT Rei Pelé, ao enfrentar o Grêmio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.


OneFootball Videos


O jogo

A etapa inicial foi dominada pelo Alvinegro Praiano. Ainda no final do primeiro tempo, o Peixe conseguiu um escanteio em um chute forte de Adryan. Robson Jr. foi para a cobrança e então, com um cabeceio perfeito de Samuel, o placar abria para o Santos. Os adversários reagiram ao gol impondo pressão à defesa santista, e já nos acréscimos Jackson salvou o Peixe de um possível empate após falta cobrada por Roger.

No segundo tempo, Lenin ganha na ponta direita e consegue bom cruzamento na área. Pedro Hian chuta e Robinho aproveita a sobra, abrindo vantagem no placar aos 3 minutos. Assim como no primeiro gol, o Aguaí reagiu mostrando perigo à zaga santista. Em chute forte na entrada da área, Jackson foi novamente acionado e fez outra grande defesa, mandando a bola para escanteio. A cobrança na área sobrou para Hony, e o camisa 19 aproveitou para diminuir a diferença.

Aos 14 minutos da etapa complementar, Adryan dividiu a bola no meio de campo e precisou ser substituído após sentir o joelho. Já com todas as substituições feitas, Pedro Assis também se lesionou, aos 20 minutos, e o Peixe precisou continuar a partida com apenas 10 em campo.

Em vantagem numérica, o Aguaí buscou o empate, aos 39 minutos, em um chute de fora da área de Rayone. Pressionada, a equipe santista tomou o gol de desempate quatro minutos depois, encerrando a partida em 2 a 3.

O time treinado por Maurício Copertino entrou em campo com Jackson; Lenin, Assis, Samuel, Rafael Gonzaga (Pedro Hian); Everton, Adryan (Pedro Assis), Pepê Fermino (Matheus Lima); Robinho Jr. (João Alves), Enzo Boer (Perlaza), Kauan Pereira (Kauan Pierry).

View publisher imprint