Glorioso 1904
·6 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·6 November 2024
Rui Águas considera que o jogo do Benfica diante do Farense ficou àquem das expectativas. Esta quarta feira, 6 de novembro, no seu espaço de opinião no jornal ‘A Bola’, a glória dos encarnados abordou o embate pré-Munique com os algarvios.
"Os calendários apertados obrigam o Benfica a olhar também para a frente. Taça da Liga e Campeonato a ter que ganhar, e Liga dos Campeões para sonhar. Gerir competições e prioridades são exercícios nada fáceis de resolver, em que os ses e dúvidas se amontoam na cabeça de quem tem de decidir", começa por dizer Rui Águas.
"Quando falamos de algum jogo que passou e se diz que foi tremido, é certo que traduz alguma insegurança mostrada, mas resulta de mais uma jornada vencida, mesmo encaixada entre um Santa Clara e um Bayern, em tudo diferentes", destacou.
"A exibição não foi das melhores, naquilo que pareceu ser um ensaio para Munique, em função da constituição do meio campo reforçado com Florentino. Ensaiar ganhando era o que se exigia...Foi um jogar pensando no próximo, o que por vezes se torna perigoso mas difícil de evitar, num estádio estranhamente despido de publico, contrariando a expectativa dos organizadores e a habitual forte adesão de adeptos do Benfica", referiu.
"Faro é passado e agora em Munique é para valentes e fazer aquilo que nunca foi feito. A cautela de braço dado com a personalidade pode resultar", concluiu Rui Águas.
Live
Live