Central do Timão
·15 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·15 January 2025
O Corinthians ainda não pagou os salários dos jogadores e da comissão técnica referentes ao mês de janeiro, cujo prazo final era o quinto dia do mês. Um dos atletas mais experientes do elenco, Romero, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quarta-feira, 15, e confirmou o atraso.
“Não atrapalha. Sempre que há atraso, o presidente e o Fabinho falam com sinceridade. A gente teve essa conversa, não tem por que se preocupar. Não atrapalha. Como falei, continuamos com o objetivo de voltar a ser campeões e todo mundo está confiante de que, neste ano, a gente pode conquistar alguma coisa, mas sem relaxar”, disse o jogador.
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Uma das principais bandeiras do presidente Augusto Melo em seu primeiro ano de gestão foi a responsabilidade de manter os salários em dia. O atacante paraguaio minimizou o atraso dos salários e destacou que o clube está focado na disputa do Paulistão, que começa nesta quinta-feira, 16.
“Isso é parte da diretoria, o grupo tem que estar bem, mas nosso trabalho é dentro de campo. Já tivemos anos com muito atraso, e neste ano é só esse. A gente vai pensar no que fazer em campo para alcançar nossos objetivos”, afirmou o atacante.
O primeiro compromisso do clube está marcado para esta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo será válido pela primeira rodada do Paulistão.
Veja mais:
Registre-se na melhor casa de apostas do Brasil usando o link da Central do Timão: KTO.BET.BR | Aposte com responsabilidade! | Site +18