Roberto Martínez confirma titularidade de CR7 e volta a recusar «revolução» | OneFootball

Roberto Martínez confirma titularidade de CR7 e volta a recusar «revolução» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·25 June 2024

Roberto Martínez confirma titularidade de CR7 e volta a recusar «revolução»

Article image:Roberto Martínez confirma titularidade de CR7 e volta a recusar «revolução»

Portugal vai disputar, esta quarta-feira, o último jogo da fase de grupos do Euro 2024. O adversário será a Geórgia, uma das seleções que continua a acreditar na passagem à próxima fase da competição.

Tal como é habitual, Roberto Martínez, selecionador português, deslocou-se à sala de conferências de imprensa para antever o encontro. O técnico explicou que a vitória é o mais importante, deu algumas indicações relativamente ao onze inicial e argumentou que Cristiano Ronaldo vai estar no onze inicial.


OneFootball Videos


O adversário: «Preparámos o jogo para ganhar, é uma partida importante. A Geórgia fez um torneio interessante e tiveram oportunidades para ganhar contra a Chéquia. Surpreenderam-me pela qualidade. Precisamos de ganhar e continuar com o mesmo foco. Não gosto de falar de revolução porque todos são importantes. O Diogo Costa vai estar na baliza porque é fundamental. Acredito no José Sá e no Rui Patrício, acho que têm qualidade e estão preparados para entrar no onze inicial, caso seja necessário.»

Francisco Conceição: «O Chico levou um cartão amarelo, mas não faz parte do que faz no tapete verde. É um jogador vertical e não é um problema. Acho que tem muitas hipóteses de jogar amanhã.»

João Félix: «A seleção é o momento mais importante da carreira de um jogador. Todos querem estar presentes. Todos queremos ganhar, o nível do treino está a ser incrível. O João está preparado e é isso que estou a avaliar (...) Não posso confirmar a titularidade dos restantes porque ainda não falei com eles. Só posso dizer que é um atleta de nível mundial, tem uma qualidade superlativa.»

Cristiano Ronaldo: «Vai estar no onze inicial. Teve muitos minutos durante a época e não é positivo parar. É um jogador experiente e conhece muito bem o apoio dos adeptos. Espero que não existam invasões de campo, pois não é uma parte do encontro que queremos ver.»

Pepe: «Todos os jogadores têm uma gestão de esforço individual. A idade não entra no lote de restrições, uma vez que se trata de um torneio curto. Temos muita informação sobre o estado físico dele, estivemos juntos durante vários dias. Não faz sentido olhar para a idade.»

Nuno Mendes, Gonçalo Ramos e Diogo Jota: «Estão todos disponíveis para ir a jogo. Ainda não podem jogar os 90 minutos, pois só fizeram 90 minutos com a equipa.»

Vitinha: «É um jogador que teve uma época muito importante na carreira. Eu acho que foi mudando a personalidade devido ao que fez na Liga dos Campeões. Vi um Vitinha novo e que está preparado para a responsabilidade com a seleção.»

View publisher imprint