Papo na Colina
·9 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·9 January 2025
Nesta última quarta-feira, dia 8 de janeiro, completaram-se 2 anos da morte do maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite. Muitas homenagens foram feitas pelos torcedores nas redes sociais, mas um fato revelado pelo filho de Dinamite, Rodrigo, deixou vascaínos enfurecidos na noite de ontem.
Em entrevista ao canal Atenção Vascaínos, o filho de Roberto Dinamite revelou que nenhum representante do Vasco esteve presente a missa de 2 aos do falecimento de Roberto. Rodrigo tratou da situação como um descaso da atual gestão com a figura de Dinamite:
– Hoje ninguém da diretoria foi. Qual o peso do Roberto? Eu não tô com vaidade aqui não, mas eu acho que se tem que ter o respeito. Tem que ter um representante ali. O Vasco tá treinando no CT? Sai alguém do CT e vai.
O Vasco da Gama e membros da diretoria ainda não se posicionaram sobre essa questão, mas a situação provocou revolta em diversos vascaínos nas redes sociais. Em meio a essa polêmica, o Vasco se prepara para estrear na temporada neste final de semana, contra o Nova Iguaçu, em São Januário.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News