Reforços do Flamengo podem jogar contra o Bahia, pela Copa do Brasil? Confira! | OneFootball

Reforços do Flamengo podem jogar contra o Bahia, pela Copa do Brasil? Confira! | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·12 September 2024

Reforços do Flamengo podem jogar contra o Bahia, pela Copa do Brasil? Confira!

Article image:Reforços do Flamengo podem jogar contra o Bahia, pela Copa do Brasil? Confira!

Carlos Alcaraz, Michael, Alex Sandro e Gonzalo Plata são os novos reforços do Flamengo


A Data FIFA terminou e os torcedores do Flamengo vivem a expectativa para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia. Os rubro-negros se perguntam: os reforços podem jogar nesta quinta-feira (12)? O Coluna do Fla traz os detalhes.

O Flamengo não inscreveu a tempo Alex Sandro, Gonzalo Plata e Carlos Alcaraz na Copa do Brasil. Sendo assim, os atletas não podem jogar as quartas de final da competição diante do Bahia, nesta quinta-feira (12), no Maracanã. Michael, por outro lado, é o único reforço que tem o nome na lista de atletas rubro-negros no torneio mata-mata.


OneFootball Videos


MICHAEL SOFREU LESÃO MUSCULAR

No entanto, Michael sofreu lesão muscular grave e retorna aos gramados daqui um mês e meio. Ou seja, o atleta também não fica à disposição do Flamengo contra o Bahia nesta quinta-feira (12). Vale lembrar que o jogador se confundiu justamente na Copa do Brasil, no jogo de ida da eliminatória, no dia 28 de agosto.

Na ocasião, Michael entrou no segundo tempo do confronto e não conseguiu andar para o vestiário do Flamengo. Os funcionários rubro-negros tiveram que carregar o jogador para não piorar a situação do atacante. A expectativa é que retorne em menos de dois meses.

FLAMENGO X BAHIA

Apesar de não ter os reforços, o Flamengo busca a classificação para as semifinais nesta quinta-feira (12), contra o Bahia. O jogo está marcado para 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

View publisher imprint