Papo na Colina
·9 July 2025
REFORÇO NA CASA! Vasco tem nome certo para substituir Philippe Coutinho nos jogos

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·9 July 2025
As graves lesões no setor ofensivo do Vasco da Gama teoricamente abririam um caminho natural para o atacante Benjamín Garré. Contudo, o jogador argentino, que ainda não conseguiu se destacar, enfrenta um obstáculo crucial. A visão do técnico Fernando Diniz sobre seu posicionamento em campo pode limitar suas oportunidades na função de ponta. As informações são do jornalista Joel Silva, do canal Colina em Foco.
Mesmo com a ausência de Adson e a viagem de Loide Augusto, Diniz não enxerga Garré como o substituto ideal para a beirada do campo. O treinador tem uma percepção diferente sobre as características do argentino. Para ele, Garré é um jogador que flutua mais pelo meio.
Sua função ideal, na visão da comissão técnica, seria mais centralizada. Ele poderia atuar como um meia armador. Consequentemente, Garré surge como uma alternativa para ser o reserva imediato de Philippe Coutinho, e não de Rayan ou do próprio Adson.
Argentino não parece se adaptar ao time – Fotos: Matheus Lima/Vasco
Essa percepção do treinador, portanto, explica muita coisa. Mostra por que Garré teve poucas chances até aqui e, principalmente, por que o clube segue buscando dois pontas no mercado. Mesmo que o argentino passe a receber mais minutos, a tendência é que seja testado em uma nova função. A solução para as pontas, ao que tudo indica, terá que vir de fora.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News