Mercado do Futebol
·8 June 2025
Raphael Veiga coloca experiência à disposição do Palmeiras para Mundial de Clubes

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·8 June 2025
O Palmeiras volta a campo contra o Porto-POR, neste domingo (15), às 19h, no MetLife Stadium, nos Estados Unidos, pela primeira rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes da Fifa. O Verdão está no Grupo A com Inter Miami-EUA e Al Ahly-EGI.
O elenco do Palestra embarca nesta segunda-feira (9) para Greensboro, nos Estados Unidos, onde vai se instalar e montar sua base durante a Copa do Mundo de Clubes. Para a disputa da competição, Raphael Veiga colocou sua experiência à disposição do Alviverde.
“Disputei dois Mundiais, já pude fazer gols, então, de novo, fico feliz por ter vivido isso. Acho que hoje eu chego mais preparado do que nos outros, por tudo que eu passei, essa bagagem ajuda. E, como sempre fazemos, estamos dispostos a ajudar no que precisar, aqui todo mundo já viveu muita coisa no futebol, é muito experiente”, disse o meia.
O Palmeiras vem de derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, neste domingo (1), no estádio do Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o quarto colocado com 22 pontos e está a dois do líder Flamengo, que tem 24 pontos.
(Foto: Divulgação)