Revista Colorada
·11 April 2025
Rafael Borré se posiciona sobre disputa pela titularidade com Enner Valencia

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·11 April 2025
A noite da última quinta-feira foi de mais uma vitória do Internacional na temporada. Invicto em 2025, o Clube do Povo recebeu o Atlético Nacional, da Colômbia, em um Beira-Rio com mais de 42 mil torcedores, e triunfou por 3 a 0.
O resultado, que garantiu a liderança do grupo “F” da Libertadores da América, passou pelos pés de Alan Patrick. O camisa 10 foi o grande nome da noite, sendo o autor dos três gols. O capitão mostrou tranquilidade para converter duas penalidades e sacramentou o placar nos minutos finais.
Na partida, o técnico Roger Machado manteve uma importante decisão. Enner Valencia foi mantido na equipe titular, com Rafael Borré iniciando no banco de reservas. Diferente do que ocorreu diante do Cruzeiro, contudo, nenhum deles conseguiu balançar as redes.
Diante deste cenário, na zona mista do Beira-Rio, o centroavante colombiano foi questionado sobre essa disputa pela titularidade com o equatoriano. O camisa 19, então, argumentou que essa disputa é positiva para a manutenção do alto nível da equipe.
“Vêm jogos de muito peso, naturalmente terá rodagem, por necessidade, pelo cansaço, todos temos que estar preparados, pois serão partidas difíceis. É bom para todos nós, uma disputa em alto nível”, argumentou Rafael Borré.
Live