"Queremos dar essa alegria ao Nuno Santos": Sporting determinado em dar 'prenda' especial ao ala | OneFootball

"Queremos dar essa alegria ao Nuno Santos": Sporting determinado em dar 'prenda' especial ao ala | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·28 October 2024

"Queremos dar essa alegria ao Nuno Santos": Sporting determinado em dar 'prenda' especial ao ala

Article image:"Queremos dar essa alegria ao Nuno Santos": Sporting determinado em dar 'prenda' especial ao ala

Rúben Amorim quer dar alegria a Nuno Santos, ala do Sporting

|


OneFootball Videos


Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro frente ao Nacional, o treinador do Sporting, Rúben Amorim, abordou diversas questões, focando-se especialmente no impacto da lesão de Nuno Santos, ocorrida no último encontro frente ao Famalicão.

A lesão trouxe novas preocupações ao treinador e à equipa técnica, mas Amorim destacou a resiliência dos seus atletas: "As lesões mais graves às vezes são em lances que não se percebe muito bem, teve azar. Os jogadores estão habituados e preparados para isso."

notícias relacionadas

< >

Quanto ao impacto emocional e desportivo desta ausência, Amorim expressou a sua vontade de dar uma alegria a Nuno Santos, nomeadamente a conquista do título: "Queremos dar essa alegria ao Nuno, ele já disse que conseguiria chegar aos últimos dois jogos da época, não sei as contas que fez", afirmou o técnico.

Amorim também abordou a possibilidade de reforçar o plantel no mercado de transferências em janeiro, especialmente com a ausência de Nuno Santos a pesar na estrutura da equipa. Questionado sobre a ida ao mercado, o técnico afirmou que esta "avaliação dessas reuniões acontece sempre" e que, embora possam, à primeira vista, parecer bem servidos em algumas posições, o clube poderá considerar reforços para equilibrar a equipa.

"No mercado de transferências de janeiro não sabemos o que acontece, podemos achar que o plantel está equilibrado, mas não está. Esse assunto será abordado como em todas as posições e vamos ver o que falta para o futuro", concluiu o treinador de 39 anos.

View publisher imprint