90min
·24 May 2025
PSG é campeão da Copa da França com Barcola artilheiro e mantém vivo sonho da Tríplice Coroa

In partnership with
Yahoo sports90min
·24 May 2025
Campeão francês, o PSG conquistou mais um título neste sábado (24), a Copa da França, ao vencer o Reims por 3 a 0, com Barcola (2) e Hakimi balançando as redes. O artilheiro do dia ainda deu assistência para o terceiro gol. Outro destaque individual foi Désiré Doué, jovem atacante escalado de última hora após o astro Khvicha Kvaratskhelia sentir dores de cabeça e ser cortado da final minutos antes da bola rolar.O placar foi construído no primeiro tempo, tanto que o técnico Luis Enrique aproveitou para preservar alguns titulares como o zagueiro Pacho, o lateral Lucas Hernández, os meio-campistas João Neves e Vitinha e o próprio Doué, substituídos na etapa final.
Paris Saint-Germain é o time com mais taças da Copa da França - 16. Olympique de Marseille (10), Saint-Étienne e Lille (6) estão entre os maiores vencedores. Entre os jogadores o mais vitorioso é o brasileiro Marquinhos, com oito conquistas do torneio ao longo de 12 temporadas.
Cerca de 77 mil torcedores estiveram no Stade de France, em Saint-Denis (França). Este foi o último jogo do time parisiense antes de enfrentar a Inter de Milão na decisão da Champions League, marcada para o próximo final de semana, mais precisamente no dia 31 de maio (sábado), às 16h (de Brasília) na Aliianz Arena, em Munique (Alemanha).
→ É fã de futebol europeu e quer acompanhar tudo sobre a Champions League na íntegra? Entre em nosso canal da Liga dos Campeões no WhatsApp!