Glorioso 1904
·9 July 2025
Portas fecham-se e Rui Costa falha contratação de prioridade para o Benfica

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9 July 2025
Anis Hadj Moussa passa de prioridade para segunda opção: o Feyenoord fecha portas e o Benfica está obrigado a procurar uma solução. O extremo argelino parece estar 'preso' nos quadros do clube de Roterdão, que não equaciona vender o passe do jogador aos encarnados, o que leva com que Rui Costa tenha de encontrar uma outra alternativa.
As mais recentes informações dão conta de que os neerlandeses não aceitam negociar com o Benfica a eventual contratação de Moussa, que já integra a pré-época do Feyenoord, segundo informa o jornal A Bola. Embora as águias tenham feito propostas de milhões, nenhuma agradou a direção do clube dos Países Baixos, pelo que as portas encerram-se, segurando o argelino no conjunto da Eredivise.
Já depois de terem perdido Santiago Giménez, que também esteve na órbitra do Benfica, o Feyenoord não pensa em deixar sair outra peça-chave fundamental, pelo que Anis Hadj Moussa é para ficar em Roterdão. Isto obriga os responsáveis da Luz a procurarem um outro sucessor de Di María, desistindo da contratação do internacional pela Argélia.
Recorde-se que, o extremo argentino deixou o Benfica para regressar ao Rosario Central. Inclusive, Di María já foi apresentando no conjunto albiceleste, onde deu os primeiros passos no futebol profissional, depois de terem cumprido duas temporadas consecutivas nesta segunda passagem pela Luz.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.