Pedro Sousa revela quanto o Sporting vai gastar no verão: "Maior mercado da história" | OneFootball

Pedro Sousa revela quanto o Sporting vai gastar no verão: "Maior mercado da história" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·10 July 2025

Pedro Sousa revela quanto o Sporting vai gastar no verão: "Maior mercado da história"

Article image:Pedro Sousa revela quanto o Sporting vai gastar no verão: "Maior mercado da história"

Pedro Sousa acredita que as equipas portuguesas vão realizar um investimento na ordem dos 300 milhões de euros nesta janela de transferências. O jornalista e comentador desportivo debateu o defesa com Vítor Pinto, no programa Record na Hora, no NOW.

Os dois comentadores desportivos, e jornalistas no Record, abordaram a questão do mercado de transferências em Portugal, e foi Vítor Pinto o primeiro a avançar que se vão bater recordes em 2025: "Vai ser o maior mercado da historia do futebol português".


OneFootball Videos


Pedro Sousa respondeu, de seguida, em concordância com Vítor Pinto: "Tudo somado podem chegar aos 300 milhões. Depois estão preocupados e com os direitos televisivos... Não sei se é média... O Villas-Boas disse o que disse, tem de se mandar para os 100, e já gastou mais do que 30".

Pedro Sousa: "O Sporting deve chegar aos 60, 70 milhões, a brincar"

O jornalista desportivo prosseguiu, e falou de seguida, também, do mercado de Sporting e Benfica, clubes que também se estarão a preparar para ver alguns recordes quebrados - os leões podem conseguir a venda mais cara de sempre do Clube, através de Viktor Gyokeres, e as águias estão, segundo os media nacionais, a preparar algumas das vendas mais caras do futebol português.

"O Benfica, se fechar Almada e Félix, mais o extremo direito, mais ponta-de-lança, mais medio, vai ali aos 110, 120 milhões. O Sporting vai investir muito no extremo esquerdo, e mais o substituto do Gyokeres, deve chegar aos 60, 70 milhões, a brincar. O maior mercado da história do futebol, com o Braga a pagar como nunca também", rematou Pedro Sousa.

View publisher imprint