Pedro Malheiro faz revelação bombástica sobre negócio falhado com o Benfica | OneFootball

Pedro Malheiro faz revelação bombástica sobre negócio falhado com o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 January 2025

Pedro Malheiro faz revelação bombástica sobre negócio falhado com o Benfica

Article image:Pedro Malheiro faz revelação bombástica sobre negócio falhado com o Benfica

Pedro Malheiro confirmou, esta terça-feira, 14 de janeiro, em entrevista ao jornal desportivo A Bola, que queria ter rumado ao Benfica, no passado mercado de verão. O defesa-direito garantiu que "era um passo importante" na carreira, devido à "dimensão" do Clube da Luz.

"Se não aconteceu é porque não tinha de acontecer. Era um passo importante para mim, eu queria ir para o Benfica e disse isso várias vezes ao Boavista. É um grande clube, toda a gente sabe a dimensão que o Benfica tem", atirou o futebolista, que recentemente apontou um hat-trick no duelo do Trabzonspor diante do Antalyaspor.


OneFootball Videos


Pedro Malheiro - Eu queria ir para o Benfica e disse isso várias vezes ao Boavista

"Depois tive a proposta de vir para cá e estou a fazer o meu percurso aqui. Quem sabe um dia, não vou estar a dizer que sim ou que não, mas trabalho todos os dias para essas oportunidades surgirem", concluiu o futebolista português.

No que toca à ligação de Pedro Malheiro com o Benfica, é de recordar que, o lateral, quando ainda estava ligado ao Boavista, chegou mesmo a ser do interesse de Rui Costa, que procurava, já na altura, um concorrente para Alexander Bah, defesa titular indiscutível nas águias. As panteras recusara algumas propostas e os encarnados acabaram por desistir da corrida.

Esta temporada, com a camisola do Trabzonspor, Pedro Malheiro - atualmente com um valor de mercado definido nos 4,8 milhões de euros - alinhou num total de 22 partidas: 17 no campeonato turco, uma na Taça da Turquia, três na Liga Europa e um na Conference League. Em 1.862 minutos, regista quatro golos e duas assistências.

Confira as declarações de Pedro Malheiro:

View publisher imprint