Paulinho projeta duelo contra o São Paulo na Copa do Brasil e afirma: “Vamos para ganhar” | OneFootball

Paulinho projeta duelo contra o São Paulo na Copa do Brasil e afirma: “Vamos para ganhar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·12 September 2024

Paulinho projeta duelo contra o São Paulo na Copa do Brasil e afirma: “Vamos para ganhar”

Article image:Paulinho projeta duelo contra o São Paulo na Copa do Brasil e afirma: “Vamos para ganhar”

Amanhã (12), o Atlético encara o São Paulo pelo duelo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil 2024. Contudo, o clube mineiro também mantém o foco nos jogos contra o Fluminense, que se iniciam na próxima semana, também pelas quartas de final, mas da Copa Libertadores da América.

Com isso, às vésperas do duelo, o atacante Paulinho projetou o confronto, afirmando ser o mais importante do ano e afirmou que o alvinegro não jogará em cima da vantagem, mas buscará a vitória em casa no segundo confronto.


OneFootball Videos


“Até agora, este é o jogo mais importante do ano para nós. Entendemos a importância de chegar à final da Copa do Brasil, especialmente enfrentando equipes grandes como o São Paulo, que sempre brigam por títulos. Estamos muito empenhados e focados para este jogo. Esperamos fazer uma excelente partida e conquistar a classificação. Nosso pensamento é de ganhar o jogo, assim como em todas as competições, a gente vem para ganhar o jogo, classificar e ninguém vai pensando em resultados. Sim, somente naqueles 90 minutos, que se a gente fizer bem, vai nos trazer uma classificação muito importante. Então, o foco é total na vitória.”

Por fim, o jogador avaliou o impacto da Data FIFA, afirmando ter sido importante a pausa para recuperação física dos jogadores e melhorias nos treinamentos.

Bom, acredito que as datas FIFA são importantes para recuperarmos o tempo de trabalho que, às vezes, a gente não tem numa sequência maior de jogos. E a gente consegue concentrar mais as ideias do Milito no dia a dia, com mais tempo para trabalhar. E isso facilita bastante a nossa conexão, o nosso entrosamento dentro de campo. E acredito que amanhã a gente vai impondo o nosso ritmo, impondo tudo aquilo que a gente trabalha.

View publisher imprint