Glorioso 1904
·17 February 2025
Papel no Benfica? Kokçu deixa (nova) 'bicada' a Schmidt: "Tenho trabalhado..."
![Article image:Papel no Benfica? Kokçu deixa (nova) 'bicada' a Schmidt: "Tenho trabalhado..."](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F02%2Fbenfica-orkun-kokcu-roger-schmidt_20250217015202.webp)
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·17 February 2025
Bruno Lage e Orkun Kokçu marcou presença na sala de imprensa, no Benfica Campus, esta segunda-feira, 17 de fevereiro, para fazer a antevisão ao duelo contra o Monaco. Em conversa com os jornalistas, o médio encarnado foi questionado sobre o seu papel dentro das quatro linhas, apontando para o bom rendimento individual.
"Tenho trabalhado de acordo com aquilo que me tem sido pedido, em várias posições. Estou feliz pelo que tenho feito", começou por salientar o camisola 10 do plantel principal do Benfica, relativamente ao seu estilo de jogo, que chegou a ser um 'problema' quando Roger Schmidt era treinador das águias, podendo as suas palavras serem consideradas uma nova 'bicada' ao timoneiro alemão.
"Nós temos uma grande equipa. Todos podem jogar e todos os que estão disponíveis estão capazes de ir a jogo", completou Kokçu, destacando a união e a competência do conjunto do Benfica para o duelo contra o Monaco.
Recorde-se que, o Benfica vai receber o Monaco para disputar a segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz. O jogo europeu está marcado para a próxima terça-feira, 18 de fevereiro, e o pontapé de saída será às 20h00.
Vale a pena destacar que, a turma de Bruno Lage vem com uma vitória, por uma bola a zero, como vantagem nesta eliminatória. Caso o Benfica consiga passar para a próxima fase da prova milionária, batendo o Monaco, os cofres da Luz podem vir a receber mais 11 milhões.