Palmeiras realiza primeiro treino nos Estados Unidos visando Mundial | OneFootball

Palmeiras realiza primeiro treino nos Estados Unidos visando Mundial | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·11 June 2025

Palmeiras realiza primeiro treino nos Estados Unidos visando Mundial

Article image:Palmeiras realiza primeiro treino nos Estados Unidos visando Mundial

Na tarde desta terça-feira (10), em Greensboro, o Palmeiras realizou seu primeiro treino nos Estados Unidos visando o Mundial. A equipe entra em campo no domingo (15), contra o Porto, às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

A comissão de Abel Ferreira comandou três trabalhos técnicos no campo da Universidade da Carolina do Norte. Assim, os atletas fizeram um posicional de passes, uma simulação de jogo em campo reduzido e uma atividade específica de cada posição. Por fim, o elenco segue desfalcado dos oito jogadores que defendem suas seleções durante esta Data FIFA.


OneFootball Videos


Article image:Palmeiras realiza primeiro treino nos Estados Unidos visando Mundial

Os jogadores Thalys e Agustín Giay (D) durante treinamento, na Universidade da Carolina do Norte. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Veja os jogos do Alviverde no Mundial

  • Porto – 15 de junho, 19h (de Brasília)
  • Al Ahly – 19 de junho, 13h
  • Inter Miami x Palmeiras – 23 de junho, 22h
View publisher imprint