MundoBola Flamengo
·6 August 2025
Pablo pode deixar Flamengo para voltar à Rússia, diz portal

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·6 August 2025
Por incrível que pareça, o zagueiro Pablo ainda pode deixar o Flamengo nesta janela de transferências. De acordo com o portal russo RPL Sky, o defensor está na mira do FK Sochi, da Rússia. A equipe ocupa atualmente a 16ª colocação na liga local, a última posição, e busca reforçar seu sistema defensivo, que já sofreu nove gols em apenas três partidas.
Pablo, que já atuou no futebol russo pelo Lokomotiv Moscou, estaria disposto a retornar ao país. No entanto, para que a saída do Flamengo se concretize, o zagueiro deseja receber um alto salário como compensação por deixar o clube antes do término de seu contrato, que vai até dezembro.
Sem espaço no elenco de Filipe Luís, Pablo está encostado e não entra em campo desde o Campeonato Carioca. Em 2024, chegou a ser emprestado ao Botafogo, mas retornou sem perspectiva de utilização no Rubro-Negro.
Contratado em 2022, o zagueiro Pablo conquistou quatro títulos com o Flamengo: duas edições do Campeonato Carioca (2024 e 2025), uma Copa do Brasil (2022) e uma Libertadores (2022).
A negociação ainda está em fase inicial, mas o interesse do FK Sochi reacende a possibilidade de uma saída internacional para Pablo. Com a janela russa aberta, os próximos dias podem ser decisivos para definir o futuro do jogador.
Live
Live