Glorioso 1904
·27 September 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·27 September 2024
O Fenerbahçe de José Mourinho recebeu e venceu o Union St. Gilloise por 2-1 na jornada inaugural da Liga Europa. No entanto, nem tudo foi um mar de rosas para os apoiantes do histórico emblema turco como foi o caso para Serhat Akin, que após ter comentado, no canal televisivo Spor Digitale, o triunfo da equipa treinada pelo setubalense, foi baleado.
, que foi inclusive jogador do clube turco entre 2000 e 2005, partilhou na sua página do Instagram, uma imagem do seu estado após o ataque e com uma enigmática legenda: "Eles balearam-me no pé, a nossa última palavra é 'Fenerbahçe'".
Esta sexta-feira, 27 setembro, a Spor Digitale, através de um comunicado, assumiu que o antigo jogador do Fenerbahçe foi submetido a "uma séria intervenção cirúrgica em ambas as pernas, de manhã. Atualmente, encontra-se em condição estável. Está a aguardar por uma segunda intervenção cirúrgica. O período ao longo do qual o nosso comentador irá permanecer no hospital ficará claro, dentro das próximas 72 horas".
Recorde-se que após este triunfo a turma de José Mourinho volta a entrar em campo para a Liga Europa no duelo com Twente no dia 3 de outubro, às 20h00. Antes disso, os pupilos do técnico português jogam no próximo domingo, dia 29 de setembro, às 17h00, contra o Antalyaspor para a sétima jornada da liga turca.
Vale relembrar, também, que José Mourinho esteve no comando técnico do Benfica durante uma única época, em 2000/2001, onde, em 11 jogos, conquistou seis vitórias. O timoneiro português passou ainda pelo rival do Norte, Porto, antes de rumar a aventuras europeias, como o Chelsea, Inter, Real Madrid, Manchester United, Tottenham e a Roma, esta a mais recente, acabando mal, uma vez que o 'Special One' foi despedido, após resultados menos positivos da turma romana.