Coluna do Fla
·21 July 2025
“Normal”: Wallace Yan provoca Fluminense após vitória do Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·21 July 2025
Segue tudo normal no Rio de Janeiro! Afinal, o Flamengo derrotou o Fluminense por 1 a 0, neste domingo (20), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time de Filipe Luís se reaproximou do Cruzeiro, que ocupa a liderança na tabela do torneio. Joia da base rubro-negra, Wallace Yan provocou o rival carioca após o resultado positivo do Mengão.
Por meio das redes sociais, Wallace Yan mandou um recado após a vitória do Flamengo: “Normal, graça a Deus“. Vale ressaltar que a joia rubro-negra foi titular no clássico deste domingo (20), apesar de não aparecer na escalação inicial do Mengo. Isso porque, Gonzalo Plata sentiu dores no músculo adutor da coxa direita durante o aquecimento e, assim, o técnico Filipe Luís optou por mandar o jovem a campo.
O Flamengo não teve ‘vida fácil’ para vencer o Fluminense. Isso porque, apesar de controlar a bola durante boa parte do clássico, o Mengão enfrentou dificuldades para ‘furar’ a defesa do time das Laranjeiras. Porém, aos 40 minutos do segundo tempo, Pedro aproveitou o toque de cabeça de Léo Ortiz e balançou as redes do goleiro Fábio, garantindo os três pontos para o Fla.
Com a vitória por 1 a 0, o Flamengo se manteve na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, chegando aos 30 pontos. O time de Filipe Luís, agora, está a três pontos de distância do Cruzeiro, líder do torneio, mas possui um jogo a menos em relação à equipe mineira. O Fluminense, por outro lado, aparece na oitava posição, com 20 de pontuação.
O Flamengo, agora, volta a campo na próxima quarta-feira (23) para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em São Paulo. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes antes, durante e depois do embate, através do site e das redes sociais.