Não vai parar? Fabrizio Romano volta a 'tentar vender' craque e adeptos do Sporting ficam irritados | OneFootball

Não vai parar? Fabrizio Romano volta a 'tentar vender' craque e adeptos do Sporting ficam irritados | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·18 September 2024

Não vai parar? Fabrizio Romano volta a 'tentar vender' craque e adeptos do Sporting ficam irritados

Article image:Não vai parar? Fabrizio Romano volta a 'tentar vender' craque e adeptos do Sporting ficam irritados

O Sporting venceu o Lille, por 2-0. Viktor Gyokeres abriu o ativo e voltou a ser considerado o melhor em campo, naquela que foi a sua estreia na Liga dos Campeões. Fabrizio Romano voltou a destacar a exibição do sueco e os adeptos leoninos vão desesperando.

"Viktor Gyokeres marca no seu primeiro jogo de sempre na Champions League. Nove golos e três assistências em sete jogos pelo Sporting. 12 golos e cinco assistência em 12 jogos por Clube e seleção. O avançado sueco contribuiu para golos em todos os jogos esta temporada. Máquina autêntica!", escreveu o renomado jornalista italiano.


OneFootball Videos


A massa associativa do Clube de Alvalade tem comentado as partilhas do especialista no mercado de transferências, visivelmente irritada com a promoção ao 'camisola 9' de Rúben Amorim, uma vez que o transalpino tem a fama de ser pago para 'vender jogadores' através das constantes publicações.

Esta temporada, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeresavaliado em 65 milhões de euros – foi utilizado em sete encontros (660 minutos), apontou nove golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação, por Viktor Gyokeres. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

View publisher imprint