Vozes do Gigante
·9 February 2025
In partnership with
Yahoo sportsVozes do Gigante
·9 February 2025
Após o Gre-Nal, a polêmica do jogo ficou por conta da arbitragem da partida, que foi comandada por Rafael Klein e o VAR Daniel Bins. Na Maratona +Q45, do Vozes do Gigante, o comentarista Nando Gross falou sobre os episódios do clássico.
Na visão de Nando Gross, Roger Machado, técnico do Inter, falou de forma educada sobre a arbitragem, garantindo que a arbitragem, principalmente de Rafael Klein, foi diferente do que ele esperava para o primeiro clássico do árbitro.
“Ele (Roger) falou de forma educada que a arbitragem se deixou levar pelo ambiente. Eu chamei de arbitragem caseira e foi assim o tempo inteiro e, na dúvida, era só pra um lado. Ele minou os jogadores dentro de campo. Era o primeiro Gre-Nal dele e eu não imaginei que ele fosse agir com tamanho arrogância e prepotência. Me pareceu um árbitro autoritário, marcando qualquer faltinha, dando uma expulsão que só a súmula pode nos dizer”, garantiu.
Fora arbitragem, Nando Gross falou sobre o desempenho do time dentro de campo, garantindo que gostou do desempenho do Inter no Gre-Nal, no entanto, não ficou satisfeito com o resultado de 1 a 1 no placar da Arena.
“Eu não gostei do resultado, mas o desempenho me agradou. O Inter produziu bem, mas a finalização o Inter vai ter que aprimorar, pois deixou de ganhar, jogou mais do que o Grêmio e jogou mais que o Grêmio nesta noite”, destacou.