Na AG do Benfica, Rui Costa põe pontos nos is sobre flash de João Neves no Dragão: "Vocês não sabem" | OneFootball

Na AG do Benfica, Rui Costa põe pontos nos is sobre flash de João Neves no Dragão: "Vocês não sabem" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 June 2024

Na AG do Benfica, Rui Costa põe pontos nos is sobre flash de João Neves no Dragão: "Vocês não sabem"

Article image:Na AG do Benfica, Rui Costa põe pontos nos is sobre flash de João Neves no Dragão: "Vocês não sabem"

Rui Costa discursou na Assembleia Geral Ordinária do Benfica. O Presidente do Clube da Luz aproveitou o momento para esclarecer porque motivo foi João Neves a dar a cara na flash, após a derrota das águias com o Porto, por 5-0.  Esta escolha não foi bem vista pelos adeptos das águias (Descubra mais AQUI).

"A revolta maior para o desabafo do Otamendi foi não ter falado no Dragão, como não poderia ter falado, pois estava castigado. Nenhum jogador do Benfica tem motivos para se lamentar de ter dado ou não ter dado a cara. Anualmente, todos os jogadores têm uma série de presenças, onde todos, mais ou menos de forma igual, representam o Benfica nas flashs ou nas conferências de imprensa", começou por mencionar o Presidente do Clube da Luz.


OneFootball Videos


"Sendo que os capitães têm mais presenças que os outros. Isto está estudado e posso-vos dar a média de quantas vezes o Otamendi falou, o João Mário falou... Isso nao é uma questão... Para o João Neves, garanto-vos a vocês, não foi um problema ter falado no jogo do Dragão. O João Neves tem uma importância no balneário que vocês não sabem, não conhecem...", concluiu Rui Costa, deixando tudo em pratos limpos.

Importa recordar que, tal como foi noticiado pelo Glorioso 1904, no duelo frente ao Famalicão, onde o Benfica entrou o Campeonato ao Sporting, Nicolás Otamendi falou sobre o facto de não ter sido o eleito para falar nos momentos pós-jogo (Saiba mais AQUI).

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

View publisher imprint