Mercado mexe: ausência de Hadj-Mousa no Feyenoord deixa Benfica em sobressalto | OneFootball

Mercado mexe: ausência de Hadj-Mousa no Feyenoord deixa Benfica em sobressalto | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 July 2025

Mercado mexe: ausência de Hadj-Mousa no Feyenoord deixa Benfica em sobressalto

Article image:Mercado mexe: ausência de Hadj-Mousa no Feyenoord deixa Benfica em sobressalto

Anis Hadj-Moussa encontra-se atualmente ao serviço do Feyenoord, que já está a realizar a sua pré-época. Durante o dia de ontem, o extremo falhou o particular do conjunto neerlandês, o que acabou por gerar alguma contestação da parte dos adeptos. Perante a situação, Robin Van Persie, técnico, esclareceu o caso, afirmando que o extremo, apontado ao Benfica, teve queixas físicas.

Confrontado com a ausência do atleta argelino, o treinador neerlandês revelou que o retirou da convocatória da partida frente ao Genk por uma questão de precaução, uma vez que Hadj-Moussa apresentava alguns problemas físicos: “Ontem teve algumas queixas e estava pronto para jogar hoje. No entanto, não quisemos arriscar”.


OneFootball Videos


Tudo aconteceu durante o dia de ontem, quando na rede social X, antigo Twitter, o Feyenoord partilhou com os seguidores a lista de convocados. Ao constatarem a ausência do jovem, vários foram os adeptos, na seção dos comentários, a perguntar pelo extremo, que está a ser sondado pelas águias: “Onde está o Moussa?”.

Recorde-se que, depois de fechar a contratação de Enzo Barrenechea, apresentado ontem, 18 de julho, o Benfica definiu o extremo como alvo prioritário para reforçar o plantel de Bruno Lage. Visto como o substituto de Di María, o negócio entre os dois clubes está atualmente parado, com o Feyenoord a pedir um valor compreendido entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Na temporada 2024/2025, o alvo prioritário do Benfica esteve ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord. Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.

View publisher imprint