OneFootball
·20 June 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·20 June 2025
O sexto dia da Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025 representou o início da segunda rodada da primeira fase.
Teve primeira vitória do Palmeiras, Messi em dia de Goat e, claro, a histórica vitória do Botafogo sobre o PSG.
Você pode se inscrever na DAZN para assistir a todos os jogos do Mundial de Clubes da FIFA de graça.
Raphael Veiga deu uma entrada dura no rival e recebeu o cartão vermelho direto. Após revisão do VAR, o árbitro mudou para amarelo.
Esse lance duraria 37 minutos no VAR brasileiro e era bem capaz dele manter o vermelho para o Veiga–
E aí, foi para vermelho ou o amarelo ficou de bom tamanho? Opine!
Quando seu time precisa, ele aparece! Messi cobrou falta com perfeição e garantiu a vitória de virada por 2 x 1 sobre o Porto.
Foi o primeiro gol do gênio argentino na Copa do Mundo de Clubes 2025.
O Botafogo venceu o PSG por 1 x 0 e quebrou um tabu que durava desde 2012, quando o Corinthians foi o último time sul-americano a vencer um europeu em Mundiais.
📸 Stu Forster - 2025 Getty Images