Médio com mais de 100 jogos pelo Benfica concorda com Vieira: "Adoro o Rui Costa, mas..." | OneFootball

Médio com mais de 100 jogos pelo Benfica concorda com Vieira: "Adoro o Rui Costa, mas..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·14 September 2024

Médio com mais de 100 jogos pelo Benfica concorda com Vieira: "Adoro o Rui Costa, mas..."

Article image:Médio com mais de 100 jogos pelo Benfica concorda com Vieira: "Adoro o Rui Costa, mas..."

Adel Taarabt, antigo jogador do Benfica, em entrevista à rádio Antena 1, na passada sexta-feira, analisou o momento atual do Benfica. O atleta marroquino acabou por concordar com as críticas de Luís Filipe Vieira a Rui Costa, considerando que o Maestro ainda não tem "experiência" para ser Presidente.

"Adoro o Rui Costa, foi uma das pessoas quem me levou para o Benfica, mas é muito diferente ser diretor-desportivo e presidente, ainda não tem essa experiência. Precisa de tempo. Ser presidente depois de Luís Filipe Vieira não é fácil, ele é uma pessoa muito forte, um vencedor. O Porto vai passar pelo mesmo processo, foram muito bem sucedidos com Pinto da Costa, por isso haverá pressão quer sobre o André Villas-Boas, quer sobre Rui Costa", começou por mencionar o atleta marroquino.


OneFootball Videos


"Nos últimos anos o Benfica tem perdido tanta gente que foi boa para o clube. Por exemplo, O Tiago Pinto foi dos melhores diretores-desportivos da minha carreira. Como ele, há pessoas que o Benfica deveria ter mantido, porque vivem para o Benfica, são adeptos do Benfica e dão a vida pelo Benfica. Ainda há boas pessoas e bons profissionais no Benfica, mas não é positivo haver tantas mudanças", concluiu Taarabt.

Esta temporada 224/25, Adel Taarabt - atualmente avaliado em 700 mil euros - conta com três golos e duas assistências, em quatro jogos ao serviço do Al Nasr, totalizando 331 minutos. Recorde-se que o atleta rescindiu contrato com o Glorioso em 2022 para rumar ao emblema da Arábia Saudita.

Pelo Benfica, o futebolista marroquino marcou presença em 129 partidas, apontando dois tiros certeiros e conquistando um Campeonato Nacional e uma Supertaça Cândido de Oliveira, ambos com Bruno Lage ao comando do Clube da Luz. Pela formação secundária do Glorioso, Taarabt alinhou em 10 duelos, somando um tento.

View publisher imprint