MaisQueUmJogo - MQJ
·9 December 2024
In partnership with
Yahoo sportsMaisQueUmJogo - MQJ
·9 December 2024
Pela primeira vez, Mbappé, do Real Madrid, falou em entrevista ao programa “Clique”, do “Canal+ France”, sobre a polêmica envolvendo seu nome durante a Data Fifa, em outubro, quando ele não foi convocado para a Seleção da França e aproveitou a folga na Suécia. Na ocasião, seu nome apareceu em uma investigação de estupro.
Mbappé, do Real Madrid | Foto: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images/onefootball
“Isso me surpreendeu, sempre surpreende. As coisas acontecem e você nem sente elas chegando. Eu não recebi nada, nenhum documento, o governo sueco não falou nada… eu só li o mesmo que todo o mundo. Não estou envolvido. Isso nunca me incomodou, porque nunca estive envolvido. Tinha cinco dias livre e decidi viajar. Tinha que ir para outro lugar, mas o técnico me convenceu a ir para um local menos exposto. Antes de eu partir, tiraram uma foto minha saindo do restaurante. Havia muita gente esperando do lado de fora. Quando subi no avião, recebi as notícias. E não faço ideia de quem é a denunciante”, disse.
Ele viajou à Suécia depois de receber um convite do seu ex-colega de Paris Saint-Germain Nordi Mukiele, hoje no Bayer Leverkusen. Assim, os dois foram a uma festa na Discoteca V, em Estocolmo, e depois Mbappé se encontrou com a mulher no luxuoso Hotel Ban, onde manteve relações sexuais consensuais. Aliás, eles trocaram mensagens de texto “em tom positivo” após o encontro.
No entanto, ma mulher realizou uma denúncia de estupro e assédio sexual, que alega que teve relações não consensuais com o jogador. Dessa forma, o nome do craque apareceu em uma investigação do Ministério Público de Estocolmo. Porém, Mbappé e seus advogados não receberam nenhuma notificação oficial da investigação.