Manchester United considera vender os naming rights de Old Trafford | OneFootball

Manchester United considera vender os naming rights de Old Trafford | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: OneFootball

OneFootball

·26 June 2024

Manchester United considera vender os naming rights de Old Trafford

Article image:Manchester United considera vender os naming rights de Old Trafford

Esse artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em inglês neste link. Comente abaixo o que você achou da tradução!


O Manchester United está avaliando a possibilidade de vender os naming rights de sua casa, Old Trafford.


OneFootball Videos


De acordo com um relatório de Adam Crafton do The Athletic, essa iniciativa faz parte dos planos para o estádio sob a gestão do coproprietário Jim Ratcliffe.

O clube está considerando vender os naming rights para um Old Trafford reformado ou para um estádio completamente novo, com o objetivo de aumentar as receitas.

Old Trafford tem sido a casa do clube por 114 anos e nunca antes os naming rights foram vendidos, apesar de outros clubes da Premier League já terem optado por essa estratégia.

Discussões iniciais com o Bank of America e outras instituições financeiras já ocorreram, enquanto exploram opções de financiamento para o projeto do estádio.

Se o United optar por uma reforma de Old Trafford como está atualmente, uma opção potencial pode ser ter um parceiro associado ao estádio, em vez de uma venda completa dos naming rights.

Um exemplo fornecido é o do Estádio de Wembley, que tem o título completo de "Wembley Stadium, connected by EE", pelo qual a operadora de rede paga até £10 milhões por ano. Mais próximo de casa, o estádio de críquete de Manchester é conhecido oficialmente como "Emirates Old Trafford".