Mais de 100 torcedores são detidos por brigas antes do Clássico-Rei | OneFootball

Mais de 100 torcedores são detidos por brigas antes do Clássico-Rei | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10 February 2025

Mais de 100 torcedores são detidos por brigas antes do Clássico-Rei

Article image:Mais de 100 torcedores são detidos por brigas antes do Clássico-Rei

Antes do primeiro Clássico-Rei da temporada, no último sábado (8), mais de 100 torcedores de Fortaleza e Ceará foram presos em flagrante. Ao todo, foram 113 detidos pela Polícia Civil antes da bola rolar na Arena Castelão.

Os torcedores foram presos após brigas generalizadas na Avenida Osório de Paiva, a caminho do estádio, segundo informações do G1.


OneFootball Videos


A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que, na confusão, havia 86 adultos e 27 adolescentes.

No Castelão, o Ceará venceu o Fortaleza por 2 a 1 com gols de Lucas Mugni e Pedro Henrique, o camisa 10 alvinegro ficou com o protagonismo do jogo. Lucero, de pênalti, descontou para o Tricolor. O resultado concedeu ao Vozão a melhor campanha geral da primeira fase do Campeonato Cearense.

View publisher imprint