Jogada10
·28 August 2025
Lecce x Milan: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·28 August 2025
A bola volta a rolar no Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira (29), Lecce e Milan se enfrentam às 15h45 (de Brasília), no Estádio Via del Mare, na cidade de Lecce, em partida válida pela 2ª rodada da Serie A.
A partida terá transmissão ao vivo na CazéTV (YouTube) e Disney+ (streaming).
O Lecce aposta na vantagem de jogar em casa para surpreender o Milan e arrancar pontos de um dos favoritos ao título. Além disso, o time quer aproveitar a má fase dos adversários para buscar a primeira vitória nesta edição do Italiano.
Na primeira rodada, o Lecce visitou o Genoa e ficou no empate sem gols. Agora, o time faz sua estreia em casa e vai tentar manter a invencibilidade no Calcio. Além disso, o clube venceu a Juve Stabia na primeira fase da Copa da Itália e chega embalado para manter o bom momento.
Contudo, o técnico Eusebio di Francesco terá duas baixas para o duelo contra o Milan. Isto porque Filip Marchwinski e Gaby Jean, lesionados, estão fora da partida.
Por outro lado, o Milan já começa a sua trajetória na Serie A pressionado. Após uma temporada 2024/25 decepcionante, o time estreou no Italiano com uma derrota em casa para a Cremonese, no último final de semana, por 2 a 1, e San Siro.
Luka Modric foi a principal contratação do Milan nesta janela de transferências, porém mesmo sendo titular, o clube não conquistou a vitória na primeira rodada.
Dessa maneira, o clube de Milão precisa buscar o resultado positivo fora de casa para somar os primeiros pontos no Italiano e não deixar os seus principais rivais abrirem vantagem na parte de cima da tabela.
Além disso, o atacante Rafael Leão, que se recupera de lesão, é tratado como dúvida para a escalação do técnico Massimiliano Allegri para o jogo desta sexta-feira.
2ª rodada do Campeonato Italiano 2025/26 Data-Hora: sexta-feira, 29/08/2025, às 15h45 (de Brasília). Local: Estádio Via del Mare, em Lecce (ITA). LECCE: Falcone; Veiga, Gaspar, Tiago Gabriel, Gallo; Ramadani, Coulibaly, Berisha; Banda, Camarda, Morente. Técnico: Eusebio Di Francesco. MILAN: Maignan; Tomori, Gabbia, Pavlović; Saelemaekers, Loftus-Cheek, Modric, Fofana, Estupiñán; Pulisic, Giménez (Rafael Leão). Técnico: Massimiliano Allegri. Árbitro: Livio Marinelli (ITA).