Landim comenta sobre possível venda de Hugo Souza ao Corinthians: ‘vão ter que pagar’ | OneFootball

Landim comenta sobre possível venda de Hugo Souza ao Corinthians: ‘vão ter que pagar’ | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·15 October 2024

Landim comenta sobre possível venda de Hugo Souza ao Corinthians: ‘vão ter que pagar’

Article image:Landim comenta sobre possível venda de Hugo Souza ao Corinthians: ‘vão ter que pagar’

Em evento de lançamento da candidatura de Rodrigo Dunshee, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que apoia o candidato, comentou sobre as tratativas com o Corinthians sobre Hugo Souza. O dirigente deixou claro que o Rubro-Negro não abrirá mão de receber a multa de R$ 500 mil para que o time paulista escale o goleiro.

Na última quinta-feira (10), o Corinthians formalizou a opção de compra por Hugo Souza, que pertence ao Flamengo. O Rubro-Negro recusou a fiadora proposta pelo time paulista, a Brax, pois, segundo o Mais Querido, o contrato já tinha sido comprometido.


OneFootball Videos


No contrato de venda do lateral Matheuzinho, a Brax foi escolhida como garantia para o negócio. No entanto, o Corinthians tem parcelas atrasadas e segue devendo o Flamengo. Landim comentou sobre o assunto e foi direto ao falar sobre a situação envolvendo Hugo Souza.

“O Flamengo tem um contrato, e o contrato é claro. Enquanto ele é emprestado, até o final do ano por empréstimo… tem uma cláusula especial, que, quando joga contra nós, precisa pagar um valor adicional. Se quiserem comprar o jogador, depositem na conta e comprem o jogador. Simples assim. Vamos aguardar. Mas vão ter que pagar. Teve o problema do Matheuzinho. A gente quer que eles paguem. Se pagar, está tudo certo, o Flamengo vai honrar o compromisso com o Corinthians. Mas precisam pagar”, disse Landim à TNT.

Além de Landim, Marcos Braz também comentou sobre Hugo Souza e Corinthians

Caso opte por ter Hugo Souza em campo no próximo domingo (20), o Corinthians terá que desembolsar, pela terceira vez em 2024, R$ 500 mil para ter o arqueiro contra o Flamengo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. As outras ocasiões foram no Brasileirão e no jogo de ida. Marcos Braz comentou sobre a situação.

“Se ele jogar de novo, é mais 500 mil reais para o Flamengo. Isso eu posso confirmar. O que eu posso falar é que hoje ainda não tem a situação resolvida. A parte jurídica… a empresa colocada como fiadora. Com calma, vai ser resolvido, não tem problema nenhum. Hoje, se ele jogar de novo no domingo, é mais 500 mil reais para o Flamengo. Só deixam de pagar a multa depois que estiver totalmente resolvido”, garantiu Braz.

Siga o MRN no BlueSky e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Landim comenta sobre possível venda de Hugo Souza ao Corinthians: ‘vão ter que pagar’
  • Candidato à presidência do Flamengo, Dunshee deixa o futuro de Gabigol nas mãos de Filipe Luís
  • Estádio do Flamengo: Landim atribui eleição de Dunshee para construção acontecer
  • Fla x Flu: Filipe Luís faz sua estreia em clássicos contra rival que mais puniu
  • Sesc Flamengo perde para o Fluminense na final do Carioca

@mrn_crf Totói e Guto recebem presente do Flamengo 😍 BoletimMRN MundoRubroNegro Flamengo ♬ som original – MRN – Notícias do Flamengo – MRN – Notícias do Flamengo

View publisher imprint