Lage reage a áudio: «Antes de tudo ter sido tornado público, foi passado aos jogadores» | OneFootball

Lage reage a áudio: «Antes de tudo ter sido tornado público, foi passado aos jogadores» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·26 January 2025

Lage reage a áudio: «Antes de tudo ter sido tornado público, foi passado aos jogadores»

Article image:Lage reage a áudio: «Antes de tudo ter sido tornado público, foi passado aos jogadores»

Em conferência de imprensa convocada pelo Benfica durante a tarde deste domingo, Bruno Lage confirmou a veracidade do áudio que ficou viral nas redes sociais - veja AQUI, em que o técnico teceu alguns comentários sobre o momento das águias. O treinador das águias explicou o contexto da conversa com adeptos e falou também sobre o momento dos encarnados.

«Esta conferência de imprensa deve-se exatamente ao áudio. Essa conversa foi com um grupo de adeptos que estavam à nossa espera em Lisboa. Fui o primeiro a dizê-lo e disse-lhes que entendia perfeitamente a desilusão do jogo de ontem. Estive 30 minutos a falar com esse grupo de adeptos, que pensava que era privada. Temos um jogo muito importante para tratar, quero esclarecer tudo o que aconteceu ontem. Pretendemos pensar no encontro contra a Juventus na Champions League», começou por explicar aos jornalistas.


OneFootball Videos


«Eu e o Rui Costa falámos. A confiança é mútua, quer de um lado, quer do outro», afirmou o treinador, que procurou esclarecer o teor da conversa tornada pública.

«Que fique muito claro que a responsabilidade do resultado de ontem e do insucesso sou eu. A minha exigência com os jogadores tem de ser máxima. Aquilo que eu disse de não saltarem vem imediatamente a seguir a um contexto que tinha dito na conferência. Uma equipa que chega em primeiro lugar não pode sofrer os golos que temos vindo a sofrer. Alguns de penálti, outros de bola parada. Antes de tudo ter sido tornado público, foi passado aos jogadores. É uma análise crítica que nós fazemos dos erros que vamos cometendo. Cabe-me a mim tentar evoluir a equipa nos aspetos em que tem sido menos competente.»

«Tenho dito várias vezes aqui: há coisas que já conseguimos fazer bem, outras que ainda não fazemos. Há que continuar a evoluir e a trabalhar», afirmou.

View publisher imprint