Julián Álvarez garante triunfo sofrido do Atlético de Madrid | OneFootball

Julián Álvarez garante triunfo sofrido do Atlético de Madrid | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·10 November 2024

Julián Álvarez garante triunfo sofrido do Atlético de Madrid

Article image:Julián Álvarez garante triunfo sofrido do Atlético de Madrid

Num duelo sofrido de início ao fim, o Atlético de Madrid conseguiu levar os três pontos do terreno do Mallorca (0-1), clube que teve Samu Costa como titular e Chiquinho a entrar na segunda parte. Valeu o golo de Julian Alvarez para o conjunto de Madrid vencer, numa partida a contar para a 13ª jornada da La Liga.

No primeiro tempo, a oportunidade mais flagrante pertenceu à equipa da casa, com um cabeceamento de Muriqui a obrigar Oblak a fazer uma grande intervenção - foi uma das figuras do encontro.


OneFootball Videos


O jogo teve pouca cor e brilho e o marcador só foi desbloqueado aos 61 minutos, por intermédio de Julián Álvarez. Oblak colocou o esférico em Simeone e o argentino deu para o compatriota, que só teve de encostar.

O resultado não se alterou até ao final e, com este triunfo sofrido, o Atlético Madrid subiu para o terceiro lugar da tabela, com 26 pontos somados. O Mallorca encontra-se na oitava colocação, com 18 pontos.

Golo ao cair do pano garante um ponto ao Betis

Com Rui Silva – convocado para a seleção nacional – a titular na equipa do Betis, os verdiblancos não conseguiram para além de um empate em casa, frente ao Celta de Vigo (2-2), num encontro que foi disputado até ao final.

O marcador foi inaugurado logo aos 13 minutos, por intermédio de Javi Rodríguez. A bola sobrou para os pés do espanhol, depois de um livre a favor do Celta, e este, num grande remate a meia altura, surpreendeu o guarda-redes português.

O Betis restabeleceu a igualdade antes do intervalo, através de Vitor Roque, que ganhou espaço entre a defesa, não se fez rogado e enviou o esférico para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, continuou a ser toma lá, dá cá. Douvikas colocou novamente os célticos na frente do marcador, ao minuto 82’, numa altura em que o conjunto de Manuel Pellegrini apresentava algum desgaste físico.

A surpreender os adeptos no Benito Villamarín, Marc Bartra já em tempo de descontos, aos 90'+5, voltou a igualar a partida e a garantiu o empate para a sua equipa.

Com esta igualdade, o Real Betis encontra-se na sexta colocação da tabela classificativa, com 20 pontos. Já o Celta de Vigo é nono, com 17 pontos.

View publisher imprint