Glorioso 1904
·22 July 2025
Jorge Jesus desespera! Ex Benfica perde reforço que já estava fechado no Al Nassr

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·22 July 2025
Bomba! Ao contrário do esperado, Dávid Hancko já não será jogador do Al Nassr. Depois das recentes notícias que afirmavam que o defesa eslovaco estava de saída do Feyenoord, o negócio caiu por terra e os neerlandeses não chegaram a ver os 33 milhões de euros a entrar nos cofres, devido a um incumprimento inusitado por parte do clube de Jorge Jesus.
Segundo informações avançadas pela ESPN neerlandesa, o Feyenoord e o defesa-central já tinham preenchido e enviado toda a documentação necessária para para formalizar a transferência, mas os sauditas acabaram por não cumprir a sua parte do acordo ao não responder aos avanços da formação holandesa.
“É verdadeiramente ultrajante a forma como um clube pensa que pode lidar com um jogador. Nunca vimos nada assim”, disse uma fonte próxima do Feyenoord, recolhida pela ESPN dos Países Baixos. O terceiro classificado da última edição da Eredivisie mostrou-se altamente desagradado com o sucedido e a forma como o Al Nassr lidou com a situação.
De acordo com as informações avançadas pelo jornalista e especialista em mercado de transferências Fabrizio Romano, o defesa-central eslovaco ia assinar contrato com o Al Nassr válido até 2028. O jogador iria ocupar a vaga deixada por Aymeric Laporte, uma vez que o espanhol já deixou claro o seu desejo de deixar o emblema de Jorge Jesus.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, David Hancko - avaliado em 30 milhões de euros - marcou presença em 47 encontros: 32 na Eredivisie, 12 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um na Supertaça. No total, o defesa registou 4.230 minutos, tendo apontado quatro golos e três assistências.
Confira, aqui, a publicação da ESPN: