Jorge Jesus: «Al-Nassr? Não podia rejeitar, queria ficar na Arábia Saudita» | OneFootball

Jorge Jesus: «Al-Nassr? Não podia rejeitar, queria ficar na Arábia Saudita» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·18 August 2025

Jorge Jesus: «Al-Nassr? Não podia rejeitar, queria ficar na Arábia Saudita»

Article image:Jorge Jesus: «Al-Nassr? Não podia rejeitar, queria ficar na Arábia Saudita»

O primeiro embate oficial do Al-Nassr está ao virar da esquina. Os comandados de Jorge Jesus vão defrontar o Al-Ittihad Jeddah, num duelo a contar para as meias-finais da Saudi Super Cup, competição que contará com uma final four para definir o vencedor - vai decorrer em Hong Kong.

O treinador luso realizou a habitual conferência de imprensa de antevisão e aproveitou para explicar os motivos que o levaram a aceitar a proposta por parte deste emblema. «O convite partiu do José Semedo e do Cristiano Ronaldo. Queria ficar na Arábia Saudita, após ter estado no Al-Hilal», começou por referir.


OneFootball Videos


«Fui muito bem tratado durante essa passagem. No entanto, a vida segue e a ideia passa por devolver os títulos ao Al-Nassr, que não faz isso há alguns anos», disse Jorge Jesus, que foi acompanhado por João Félix na conferência de imprensa, que também falou sobre o primeiro encontro com as novas cores.

«Estou entusiasmado. Temos a oportunidade de conquistar um título com apenas dois duelos. Vamos de fazer de tudo para ganhar, é o meu objetivo e o objetivo de toda a equipa. Quisemos melhorar todas as semanas para tentarmos ganhar este jogo diante de um bom adversário», afirmou o atleta de 25 anos.

View publisher imprint