Jorge Corrula deixa 'farpa' a Schmidt, após triunfo do Benfica: "Andou a pedir que o despedissem" | OneFootball

Jorge Corrula deixa 'farpa' a Schmidt, após triunfo do Benfica: "Andou a pedir que o despedissem" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 September 2024

Jorge Corrula deixa 'farpa' a Schmidt, após triunfo do Benfica: "Andou a pedir que o despedissem"

Article image:Jorge Corrula deixa 'farpa' a Schmidt, após triunfo do Benfica: "Andou a pedir que o despedissem"

Jorge Corrula deixou críticas aos ex Benfica, Roger Schmidt

|


OneFootball Videos


Bruno Lage regressou e o Benfica voltou às vitórias, batendo o Santa Clara, por 4-1, no passado sábado, 14 de setembro. Em declarações ao jornal Record, Jorge Corrula, conhecido adepto do Clube da Luz, acabou por enaltecer o futebol das águias, deixando uma 'farpa' a Roger Schmidt pelo meio.

"Tudo aquilo que eu e muitas pessoas criticavam no alemão, o Lage fez ao contrário e bem. Isto é sinal que o Schmidt andou um ano a 'pedir' que o despedissem para ganhar a indemnização"

"Portanto, temos treinador e equipa com atitude durante 90 minutos, mesmo quando está a ganhar 2-1. O que acontecia antes era que, fosse contra o Santa Clara ou o Milan, quando se apanhava a ganhar o Benfica passava a defender o resto do jogo", começou por mencionar o famoso adepto do Benfica.

"Qualquer treinador que nesta altura viesse para o Benfica, desde que ganhasse, funcionava. É o que está a acontecer. Mas para mim o que foi evidente é que, tudo aquilo que eu e muitas pessoas criticavam no alemão, o Lage fez ao contrário e bem. Isto é sinal que o Schmidt andou um ano a 'pedir' que o despedissem para ganhar a indemnização", referiu o ator.

"Para mim é claro como água. Ficou ofendido por ter sido maltratado pelo público na Luz e andou um ano a adiar o despedimento para receber a indemnização toda. Eu, que não sou treinador, já ando há um ano a dizer que o Rui Costa devia ter mandado embora este treinador", concluiu.

Recorde-se que Roger Schmidt deixou o comando técnico do Benfica após o empate com o Moreirense, em Moreira de Cónegos. Os maus resultados no arranque da época acabaram por ditar o despedimento do treinador alemão.

É de relembrar que agora, depois do triunfo com o Santa Clara, Bruno Lage vai agora preparar o duelo com o Estrela Vermelha, que vai marcar a estreia do Benfica na presente edição da Liga dos Campeões. Os encarnados vão deslocar-se ao reduto dos sérvios no dia 19 de setembro, sendo que o embate está agendado para começar às 17h45.

View publisher imprint