Leonino
·29 January 2025
Joia do Sporting em euforia: "É um sonho para mim"
![Article image:Joia do Sporting em euforia: "É um sonho para mim"](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2025%2F01%2Fconrad-harder-ousmane-diomande-goncalo-inacio-zeno-debast-morten-hjulmand-franco-israel-sporting-geny-catamo-ivan-fresneda-daniel-braganca-maxi-araujo-francisco-trincao_20250129105029.webp)
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·29 January 2025
Harder eufórico com o golo contribuiu para o apuramento do Sporting para o playoff da Liga dos Campeões
|
Conrad Harder foi o heroi do Sporting que permitiu aos leões empatar frente ao Bolonha (1-1) e seguir em frente na Liga dos Campeões. No final da partida, o avançado dinamarquês não escondeu a felicidade por ter ajudado os leões a estar no playoff da prova milionária.
"É um sonho para mim", garantiu o avançado dinamarquês que reconhecendo que os leões tiveram um "jogo duro", o dinamarquês revelou o seu estado de espírito. "Foi fantástico ajudar a equipa... É um sonho para mim estrear-me a marcar (na Champions) e ao mesmo tempo ajudar a equipa a seguir em frente. O primeiro golo é sempre especial e ajudando a equipa ainda mais", garantiu o jovem, à Sport TV.
O jogador destacou ainda o resultado alcançado pela turma de Rui Borges: "Como já disse foi uma partida complicada mas a equipa uniu-se e conseguiu o resultado que queria. É muito para o Sporting continuar numa prova onde estão as melhores equipas, e isso deixa-nos muito felizes".
Os leões terminam assim no 23.º lugar na fase regular. Os leões não serão cabeças-de-série e, por isso, jogarão a segunda mão da eliminatória fora do seu reduto. Os italianos da Atalanta ou os alemães do Borussia Dortmund serão os possíveis adversários do Sporting.
Esta época, com a camisola do Sporting, Conrad Harder - avaliado em 18 milhões de euros -, leva 27 jogos: 14 na Liga Portugal Betclic, sete na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Durante os 956 minutos disputados, fez oito golos e três assistências.
Live